quinta-feira, 20 de junho de 2013

O que não dispenso no meu dia a dia #2

Olá queridas,

Então como é que estão as meninas? Eu hoje estou um «caco», alguém quer uma constipação? Ofereço de boa vontade.

Mas não é isso que vos venho falar hoje. Mas sim de dois produtos que descobri, e que adorei.

Lembram-se de vos ter falado do óleo jonhson que hidratava bem a pele?
Bem, numa ida ao shopping parei no Boticário e comprei 2 óleos que dão para utilizar tanto no duche como após (neste momento não quero saber de cremes, estou viciada em óleos que dão para utilizar durante o banho).

O primeiro a ser experimentado foi:

O óleo de Amêndoas e Baunilha

O que posso dizer? É uma M A R A V I L H A este óleo, deixa a pele macia, têm um cheiro fantástico, e o melhor de tudo é que a pele não fica oleosa, hidrata maravilhosamente bem, e o modo de aplicar é durante o banho, espalhando com movimentos suaves. O namorido aprovou e disse que adorava o cheirinho que deixava.Têm o maravilhoso custo de 7.99 €

O segundo a ser experimentado foi:

Óleo Lily Essence Perfumado


O que posso dizer em relação a este produto? É uma D E L I C I A este óleo, têm um cheiro fantástico, muito mais forte do que o anterior.
O seu cheiro forte é capaz de durar horas… Basta apenas umas gotas para deixar o corpo hidratado, acetinado e deliciosamente perfumado.
Este óleo utilizo á noite, e mais ao fim de semana, mas pode ser utilizado em qualquer altura.
Já me aconteceu vestir as mesmas calças e sentir o cheiro do óleo como se tivesse colocado nesse dia.
Recomendo que experimentem. O preço é fantástico, e eu digo isto porque este óleo dura muito tempo. Têm um custo de 9.99€

E vocês já conheciam esta relíquia?

Um beijinho e uma boa quinta-feira *.*

9 comentários:

  1. Os produtos da Boticário costumam ser bons. Eu tenho uma preferência pelos produtos da L'Occitane, Yves Rocher e Bodyshop, sobretudo as linhas biológicas :)
    Boa 5ª feira para ti também, já falta pouco para o fim de semana ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O 1º já conhecia mas comprei foi o de morango. Acho que não me estou a baralhar =P

    Cheiram mesmo bem =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço mas parecem fantásticos, apesar de me fazer um pouco de impressão pôr óleos no corpo mesmo os secos! Manias :) As melhoras da constipação Eu também ando péssima do nariz porque tenho alergias e este tempo não ajuda mesmo nada!
    Bj S

    ResponderExcluir
  5. O creme já testei e gosto...
    O óleo nunca testei... fiquei tentada!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhum dos dois...
    Beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderExcluir
  7. N conheço, mas agradeço a dica :p beijinho

    ResponderExcluir
  8. eu sou mais fã dos cremes para depois do banho! Adoro os produtos da the body shop!! ai os cheirinhos deles!!! minha nossa!

    espero que já estejas melhor da gripe (de certo que estás).. é sempre tão chato ficar doente e ainda por cima ir parar à cama!! :S

    beijinhos

    ResponderExcluir