terça-feira, 18 de junho de 2013

O que quero nos meus anos #1

A dona deste blog, esta quase a fazer anos (ok ainda falta 26 dias), mas como não sou pessoa de deixar tudo para a última, comecei a ver possíveis prendas.

E cheguei a conclusão que não me importava de receber:

Este relógio da Casio… Ando mesmo com muita vontade de o comprar, só ainda não o fiz, porque “cheira-me” que alguém o vai fazer.

Apesar de ter comprado umas sapatilhas «Nike» o mês passado, ando mesmo apaixonada por uma destas….

Ando a precisar de sandálias deste género… O ano passado não comprei nada no que toca a calçado de verão, por isso este ano tenho de me actualizar. L0L

Estou a pensar seriamente em comprar uma destas saias, gosto tanto… Mas nem sei se me ia ficar bem! O que é que acham?

E claro não podia faltar as contas da Pandora, para ver se preencho um pouco mais a minha! :)


Bem, por enquanto não me lembro de mais nada… Caso me lembrar de mais alguma coisa, venho cá mostrar! Hahaha

Uma boa terça-feira queridas *.*

8 comentários:


  1. R: Olá querida Karina!
    Obrigada por seguires o cantinho ;)
    Funcho é uma erva :) deve existir nos supermercados na zona dos chás :)

    Também já te sigo linda*
    pode ser que tenhas sorte ;)
    Adorei a tua "lista" de prendas..! ;)

    Beijinhos querida**

    ResponderExcluir
  2. Parece-me uma boa lista!
    Acho que a saia comprida te vai ficar lindamente ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou toda pequenina, bem portuguesinha xD

    Tenho o relógio casio e algumas saias compridas. Quanto ao relógio, somos inseparáveis :). Aliás já o tenho há uns 3 anos e continua impecável. Tem alguns arranhões, o que é normal, mas a qualidade surpreendeu-me por acaso. Quanto às saias, eu gosto muito. Acho que nos faz mais elegantes e com uns saltos desses... upa upa ;)

    Boas sugestões para prendas :). Gostava de ter esse entusiasmo no meu aniversário ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Adoro o relógio! Também tenho um dourado :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  5. que bela listinha!!! Que achas que vais conseguir dela??
    O teu dia está a chegaaaaaaaaar!!!! =D

    ResponderExcluir