terça-feira, 30 de julho de 2013

Ausente

Bom dia minhas queridas. Desculpem esta minha ausência aqui pelos lados do blog, mas é por uma boa causa!

Andamos a tratar das coisinhas do casamento… Yuuupiiii
No sábado fomos pela primeira vez, visitar uma quinta. A quinta da Costeira perto da minha terra.
É muito gira não o posso negar, mas ainda me faltam 3 para visitar. :)

Gosto de fazer tudo com tempo, e por isso, vou aproveitar as 3 semanas de férias em Agosto, para começar a comprar o material dos convites. Sim porque o noivinho diz que os quer fazer, mas que sou eu que tenho de organizar tudo, que ele não sabe por onde começar! Homens!!!!!
Já tenho o convite idealizado, e até fácil de fazer. Vi no youtube. Heheheh

Ainda agora comecei e já pude constatar que casar dá muitoooo trabalho, mas é recompensado no dia :)

Bem , agora vou tentar por em dia os comentários nos vossos cantinhos.

Um beijinho Grandeee* **

4 comentários:

  1. Depois vai mostrando as novidades ;) Eu ainda não tratei de nada... Nem a data ainda escolhemos :P

    ResponderExcluir
  2. Que fixe!! Espero que te divirtas muito durante os preparativos!!
    Mesmo sendo trabalhoso! Tenta aproveitar ao máximo! E não te esqueças! O casamento é para ti e para o teu rapaz! Não queiras agradar a todos os teus convidados ;) Só vais entrar em stress!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida que casar dá muitissimo trabalho mas vale muito a pena :D

    Espero que tudo corra como planeado :D

    Felicidades :D

    ResponderExcluir