sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cenas de um Casamento #1

Olá meninas,

Hoje venho-vos falar um pouco sobre o que já decidimos em relação ao nosso casamento.

A data já esta decidida – 17 de Maio de 2014 (Dia em que fazemos 5 anos de namoro, e pelos vistos essa data toca a um sábado, yeahhh) às 16h.
Não vamos precisar nem de padre nem de igreja, acho que já tinha referido aqui que o meu namorado é evangélico, por isso optamos por casar na quinta.

Estou indecisa entre 3 quintas. Há uma que eu amo, só que é um pouco afastada da minha zona de residência. O namorido diz que isso não importa nada, desde que nós queiramos, é o que interessa.
Vamos começar a ver as mesmas agora neste mês.

Já temos o tema de casamento, escolhemos a palavra AMO-TE em várias línguas, isto porque o meu namorado é licenciado em Acessória e Tradução, e porque eu sou Venezolana e ele Português, logo são línguas diferentes (eu sei, sou tão pirosa L0L).
Como é óbvio a nossa mesa será a que terá a palavra Amo-te e Te amo. Hehehe
A decoração das mesas ainda não sei bem, mas queria em vermelho e branco, representa o amor. Hihihihi


Também já pensamos nos convites de casamento, tenho uma prima que se ofereceu para os fazer, mas ainda estou a pensar se lhe quero dar esse trabalho todo.
O convite é um convite normal e fácil de se fazer (vi no youtube) e é com renda (já vos disse a minha paixão pela renda?) e terá uma fita em vermelho (para combinar com a decoração da mesa).

São cerca de 200 pessoas (pois eu sei, estou maluca, mas é o que da ter famílias grandes em ambos os lados).

O meu vestido, quero que tenha renda (tinha de ser!) e que seja simples, mas o mais importante é que me sinta bem dentro dele, e que me consiga movimentar facilmente. L0L

O resto das coisas ainda estão por pensar… Em Agosto vamos ver fotógrafos, e músicos.

Então queridas, gostaram das coisinhas que já pensamos?

Um beijinho Grande e um bom fim de semana *.*

7 comentários:

  1. Muito bem! Já estão a organizar algumas coisas, o que é óptimo, assim vais evitar algum stress. Eu acho tudo muito bem, até porque sempre fugi dessas "cenas" todas de casamentos tradicionais, por isso, tudo o que os outros façam, acho que é de louvar. Eu casei na praia, apenas com as pessoas que me eram mais chegadas, o meu vestido era boho chic, ou mesmo hippie, se preferires, não quis fotógrafo, foi uma cunhada que tem curso de fotografia que tirou as fotos todas e sempre sem pose, era capturar o momento propício, fica muito mais natural. Também não quis bouquet nem bolo de noiva. Eu sei, não sou uma princesa normal. Já foi uma sorte para o meu noivo eu aceitar o pedido de casamento, porque eu sempre disse que nunca iria casar. Mas pelos vistos as pessoas mudam e acabamos por ceder em certos aspectos ;)
    Tenho a certeza que vais encontrar o vestido certo para ti :)
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, esse dia reportou-me a uma pessoa muito importante para mim :)
    Vai tudo correr como desejas Linda, tranquiliza esse coraçãozinho, no amor tudo se consegue.
    Um beijinho cheio de energia positiva para vocês.

    ResponderExcluir
  3. Xii já trataste de muita coisa... Eu ainda nem o dia decidi :P Está bonito ;) Eheheh

    ResponderExcluir
  4. Já pensaram em muita coisa muito bem =) O que importa é que façam tudo ao vosso gosto e que seja um grande dia!

    ResponderExcluir
  5. :) Faz-me lembrar quando casei... é uma sensação tão boa!
    Espero apenas que tenhas um dia muito feliz!
    Tens de aproiveitar bem porque passa muito rápio! :)

    ResponderExcluir
  6. Uau!! tanta coisa já decidida!! que fixe! Maio é um bom mês e ainda bem que calha no vosso dia, eu adoraria casar num dia especial como o vosso =)
    Adorei os pormenores!! Não te esqueças de ir mostrando tudo tudo!!!!
    Já disse que adoro casamentos?? =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei as tuas ideias =)

    Muito giras =D

    Beijocas

    ResponderExcluir