sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dos anos do meu papa...

Foi muito bom.
Logo após ter saído do trabalho, fui directa a casa tomar um duche e trocar de roupa para ir ver a festinha de final de curso do ATL do meu afilhado B.
Foi muito giro, houve dança, peça de teatro e muita música. O meu B. dançou tão bem. Que orgulho tenho nesse meu menino! :)


Quando a festinha acabou, cheguei a casa e deparei-me com isto:


Na minha terra chama-se bacalhau à Zé Maria, mas acho que o nome verdadeiro é bacalhau à liberdade.
Que vos posso dizer? Estava maravilhoso! Comi que me fartei!  

Mas não acaba aqui, depois para completar o jantar calórico, veio isto:

O bolo preferido do meu pai. Só consegui comer uma quadrado, estava tão cheia.

Bem esta semana foi para esquecer, desde sábado que só como porcarias. É fritos, é bolos, é gelados, é tudo o que me faz mal.
O meu corpo já não estava habituado a isto, principalmente à noite, deito-me sempre com aquela sensação de má disposição. Mas ainda bem que amanhã já é fim-de-semana, e por agora acabaram-se os aniversários. Hihihih

E agora, desejo-vos um bom fim de semana, divirtam-se! Um beijinho Grande *.*

3 comentários:

  1. Haja festa e alegria!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que te divertiste. Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. que bom!!! E que delicias!!! :)

    Os miudos são giros nas festas não são?? =)

    beijinhos

    ResponderExcluir