quinta-feira, 18 de julho de 2013

E hoje é a vez....

… do meu papa fazer anos!!!! 
Parabéns pai lindo, hoje é o teu dia, já são 59 anos, estás a ficar “velhinho” mas para mim és e serás sempre aquela pessoa que da tudo em troca de nada!

As vezes tiras-me do sério com essa tua calma, mas sei que és um homem maravilhoso, e que fazes tudo pelas tuas filhas, disso não tenho dúvida!

Logo será a tua vez de apagar as velas, e nós vamos estar ao teu lado como sempre, para juntos celebrar mais um ano!

Amo-teeee muitoooo Papa!

5 comentários:

  1. Muitos parabéns ao pai =)

    Um feliz dia

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o teu pai e felicidades ;) já agora aproveito para te desejar os parabéns a ti (apesar de atrasados) .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom!! Um dia de festa! Espero que tenha sido um belo dia!! =)
    Cá em casa também temos aniversários pegados! Começo eu, dois dias depois o meu pai e 4 dias depois a minha mãe =) A minha irmã faz 7 meses depois eheheh!! Três touros e um escorpião!

    Beijinhos****************

    ResponderExcluir