sexta-feira, 12 de julho de 2013

Em contagem decrescente.....

para fazer aninhos.

Pois é, aqui a Maria Joaquina vai fazer 25 aninhos no domingo. Não queria fazer nenhuma festa visto fazer anos num domingo, mas o namorido insistiu tanto, que acabei por ceder quando ele disse que iria ser o último ano em que festejava os anos solteira. Por isso no sábado à noite vou fazer um jantar com os amigos mais chegados, seremos apenas 10, e já disse que não queria que me desejassem os parabéns antes da meia-noite (diz por aí que dá azar!).  

Ontem dei uma saltada no shopping para comprar um vestido para levar ao jantar de sábado, fui parar a Lefties porque não encontrei nada de especial nas outras lojas (sim, eu sou esquisita parece que fica tudo mal no meu corpo L0L) e sai de la com um vestido preto que para mim é lindo de morrer. Só me falta umas sandálias douradas para combinar com o cinto que comprei para colocar no vestido! No dia vou tentar tirar muitas fotos para colocar aqui.

Vou tentar vir no domingo aqui, para contar novidades!

Agora despeço-me com um beijinho muito grande e espero que tenham um bom fim-de-semana queridas. *.*

Um comentário: