quarta-feira, 3 de julho de 2013

Então e o livro, Maria Joaquina?

Bom dia Queridas,

Pois é, perguntam vocês “Então, ainda não acabas-te de ler o livro? Tu que devoras os livros da autora Lesley Pearse…….
E eu respondo: sim eu me confesso. Tive de parar de o ler, faltando-me apenas 15 páginas aqui a Maria Joaquina, não aguentou tanta emoção, tanta dor, e tantos detalhes.

Sim, eu admito…. Eu entro de tal maneira na história, que chego a pensar que é verdade! (ok, podem-me chamar os nomes que quiserem). Mas a culpa é da Lesley Pearse, que enche o livro de tantos detalhes, e de tantos pormenores que me chocam.


Está no meu quarto, a espera que lhe pegue de novo, triste e abandonado.
Claro que eu tenho de ver como é que acaba a história, mas não quero um final triste, fogo, ela já sofreu tanto (estão a ver como eu entro mesmo na história, e como sou sensível). Rais parta, esta sensibilidade toda…
Mas é que toca num assunto muito delicado para mim, rapto de menores para prostituição. E pronto mais não digo, já estou a falar de mais!

Claro que, isto não quer dizer que o livro não preste. Gostei muito dele sim senhor, apenas o achei um pouco forte, por causa dos detalhes.
Vá, quando acabar de ler o livro venho cá contar a minha opinião pessoal.

Um beijinho Grande e uma boa terça-feira *.*

7 comentários:

  1. Oh Maria Joaquina! Acaba lá de ler o livro! Não tem jeito nenhum não saberes o final :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. R: Pois, eu também acho que é dos nervos. depois passa logo a seguir :) ainda bem que há alguém que me compreende ahah :P

    ResponderExcluir
  3. Já que o leste quase todo tens que saber o final :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  4. Continua a ler que vais gostar! bjinhos

    ResponderExcluir
  5. A sériooo, estou super curiosa com esse livro =D

    Adoro livros assim, pela tua descrição lol

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Tens que ler... Vais gostar!

    http://mimos-perlimpimpins.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. fiquei com ainda mais vontade de o ler!! Já o terminaste?? :)

    ResponderExcluir