segunda-feira, 1 de julho de 2013

Julho - O meu mês preferido

Bom dia queridas.

Então e que tal esse fim-de-semana?

O meu foi muito bom, aproveitei e fui até a praia, tirei a barriga de miséria, foi muito agradável. Já estou com um pouco mais de cor, (ok, continuo branca, mas um branco a fugir para o sujo. L0L).

Entramos no meu mês preferido, Julho, o mês em que o meu papa e eu fazemos anos. As vezes dou por mim a pensar que já vou fazer 25 anos, o tempo passa tão depressa. O namorido começa-se a rir e diz “Então quando fizeres 31 anos como eu, vais chorar o dia todo” L0L

Por isso Julho surpreende-me este mês com algo positivo, porque para decepção já serviu o mês de Junho.

Para todas vocês, uma boa semana de trabalho *.*

Beijinho Grande        

8 comentários:

  1. Bom dia :) Julho vai ser um mês bom :)

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, com 25 anos, ainda és uma criança. Não tenhas medo dos anos que passam, ganha-se em experiência e sabedoria ;)
    E também não te preocupes em ser muito branca, eu ao pé de ti, sou tipo neve ;), tenho pele de ruiva, sou super branquinha, e não gosto de me expor muito ao sol só o necessário e mesmo assim, coloco protector solar índice 150 como se não houvesse amanhã! :P, e não tenho problemas nenhuns com isso :)
    Obrigada, e boa semana para ti também.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Delícia pegar um sol!Aqui em minha cidade está chovendo há três semanas e estou morrendo de saudade do sol!
    Bom conhecer seu espaço!
    estou seguindo!
    beijo
    Ana Paula
    www.limonadagelada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom mês de Julho para ti também!!
    Bj S

    ResponderExcluir
  5. Que Julho seja um SUPER-mês para ti :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Desejo um mês muito feliz para ti ;)
    Os 31 também são uma idade bonita... espero eu porque já me faltou mais!
    :P
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Espero que esteja a ser um mês à maneira!!
    Eu também já tenho uma corzita mas nada de especial! :)

    25 anos?? quem me dera!!! =)

    beijinhoooos***

    ResponderExcluir