terça-feira, 16 de julho de 2013

Um quarto de século....

Bom dia queridas, pois é, esta menina aqui já tem 25 aninhos, ainda sou uma jovem, é o que o meu namorado diz. Hihihih

O fim-de-semana foi muito cansativo, mas valeu bem a pena, no sábado à noite foi dia de festa com os amigos mais chegados, simplesmente adorei. Comemos, dançamos, rimos e no final da noite ainda tive direito aos parabéns pelo «homenzinho» que cantava la no restaurante. :)

No domingo, foi dia de estar com a família, foi uma tarde muito bem passada. Adorei tudo, os miminhos, as prendinhas os abraços, a atenção… enfim tudo.

O bolode anos, estava delicioso. Obrigada mana da minha vida.

Recebi muitas prendinhas, depois quando eu andar com as respectivas, venho cá mostrar… Recebi o relógio que tanto queria! Hihihihih

Mas a melhor prenda de todas, foi sem dúvida a prenda da afilhada mais velha.
Não estava a espera de uma carta assim «tão cheia de amor» por uma criança de 10 anos, não me contive e saiu uma lágrima.

Digam lá se relmente não é uma carta linda?

E mais um ano se passou. Para o ano a primeira pessoa que me irá dar os parabéns será ele, a pessoa que eu mais amo, a pessoa que escolhi para ser feliz. Sim, porque nessa altura, já estarei casada contigo amor. :)

Um beijinho Grande e uma boa semana de trabalho *.*

4 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste =)
    fico muito contente! =D
    Agora é viver muito os próximos 25... e os 25 a seguir... e os depois desses! =P

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha a afilhada! Afinal, quem semeia sempre colhe :)

    ResponderExcluir
  3. O bolo devia estar maravilhosoooo!
    É tão lindo ver alguém falar de quem ama assim :,)

    ResponderExcluir
  4. Breve estou eu nos 25... Fico tão melancólica por ver o numero sempre a aumentar :p.

    Mas que bom aspecto que o bolo tinha :)

    A carta da tua afilhada está uma delicia mesmo!! :D

    ResponderExcluir