quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vou ter um Gatinhoooooo!

Bom dia queridas.

Pois é, depois de muitos anos a tentar convencer a minha mãe a ter um animal em casa, parece que cedeu e finalmente vou ter um gato.

Nasceu á pouco tempo, e só o vou ter em finais de Agosto, é branquinho e muito fofinho!

Agora, precisava era da vossa ajuda em relação ao nome. Estava a pensar em Milk porque ele é todo branquinho. Mas a minha mãe não gostou muito do nome! L0L

Aceito sugestões. :)

Um beijinho Grandeeeee e uma boa quarta-feira *.*

4 comentários:

  1. Que bom! Adoro gatos e ter um animal de estimação é tããão bom :)
    Eu adoro dar nomes normais de pessoas aos animais tipo sebastião! O meu cão chama-se Frederico mais conhecido por Fred :))
    Bj S

    ResponderExcluir
  2. ooooooh!! um gatinho!!! Tens de pôr fotos do bichano!! =)
    Milk é fixe!
    Tive um coelhinho branquinho que chamámos de snow flake =P
    E eu e um ex encontrámos uma cadelinha linda branca com umas manchas castanhas que chamámos de Meia. =P LOL

    beijinhos*****

    ResponderExcluir