terça-feira, 3 de setembro de 2013

Estou aquiiiiiiii......

Bom dia queridas!!!! Desculpem, desculpem e desculpem esta minha ausência. Entrei em modo de férias, e depois não tinha muito tempo para cá vir.

As férias foram muito boas, adorei. Passaram a voar, e nem deu para descansar.
Este ano não fomos a nenhum lugar em especial, visto ter uma grande despesa em Maio de ano que vem. Fomos até Lisboa e adorei la estar. Mas soube a pouco! Queria ter conhecido mais muito mais.

Falando em casamento, já temos Quinta yuipiiiiii. Também já fizemos a lista de convidados, e deu no total 250 pessoas.
Já escolhemos o tipo de convite que queremos, e chegamos a conclusão que não compensa fazer, pois dão algum trabalho, e nunca fica perfeito.
Este sábado, é o casamento do meu primo que eu ADORO e vou aproveitar a oportunidade para conhecer o músico, e se gostar já saiu de la com o contrato fechado. Hihihih O fotógrafo esta quase escolhido, e será um dos melhores amigos do meu namorado.

A decoração não sei ao certo, estava a pensar em vermelho e preto…. Mas depois tenho medo que fique muito “escuro”. Depois pensei em dourado e preto, mas também tenho receio… Por isso, tenho mesmo de esperar para finais de Outubro que é só quando vou ver os atoalhados la na quinta.

Bem já me alonguei de mais, pelo que, vou-me despedir com um Big beijo.
Uma boa semana de trabalho queridas. *.*

3 comentários:

  1. Deixa lá linda, estás perdoada. Em tempos de férias, é mais que normal desligar um pouco de tudo. Afinal de contas férias é para isso mesmo, sair da rotina e curtir a vida ao máximo. Mas já estás bem encaminhada, até ao teu dia de casamento, já tens com que te entreter! São muitos detalhes em que pensar, mas vais fazer tudo lindamente, tenho a certeza. Beijos grandes, e obrigada pelas palavras amigas de há uns tempos atrás :)

    ResponderExcluir
  2. Que belas notícias, querida Karina. :)
    Eu optei por bordeaux e dourado e ficou linda a decoração. Mas claro que sou suspeita...
    Beijinhos grandes e saudades.

    ResponderExcluir