quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ausência – Desabafos – Novidades.

Bom dia queridas.

Desculpem não ter dito mais nada, só que as coisas cá na empresa não tem estado muito famosas, e tenho andado receosa por causa disso.
Infelizmente a empresa tem os dias contados, tanto pode durar semanas, como meses, é uma questão de tempo.

Tenho andado mais em baixo por causa disso, agora que faltam 7 meses para o casamento, que já temos tudo organizado, que as coisas pareciam estar no caminho certo, aparece isto… Ficar desempregada! :(

Sei (por fontes seguras) que eles abriram uma nova empresa e que tencionam levar alguns empregados para la… Mas isto é uma incógnita. Quem é que me garante que vou para la?
Sinto-me insegura, triste e decepcionada. Mas não vou desistir do casamento, não agora. As pessoas que estão ao meu lado, estão connosco e se precisarmos de alguma coisa, eles estão lá! :)

Bem…. Agora falando de coisas bem melhores…. Os convites já estão prontos, e posso dizer que estão maravilhosos, quando os vi (por fotografia) fiquei tão emocionada. Não são os convites tradicionais que as pessoas estão habituadas a receber.
Não se preocupem que eu depois coloco aqui uma foto! :)

Já temos músicos + pinturas faciais para as crianças. Para a semana vou novamente à Quinta ver a decoração que eles têm para oferecer e depois disso já posso fazer mais algumas coisinhas.
O vestido de noiva, só vou ver em finais de Outubro inícios de Novembro.

Neste momento estou a espera de uma resposta por parte de um senhor, por causa de uma casa linda, que vimos.  Como as coisas estão um pouco más (estou a ser boazinha) no nosso país, não queremos comprar (ainda), pelo que, estamos a espera de ver se nos quer alugar pelo valor que oferecemos.

Pois é meninas, já me esquecia de vos contar como correu o casamento do meu primo querido.
Correu super bem, adorei.. Chorei como uma madalena, e no final dancei até não poder mais! :)

Deixo aqui 2 fotos minhas, que depois irei retirar.


Um beijinho grande para todas voces, obrigada por estarem sempre aqui. *.*

10 comentários:

  1. Olá linda. Já há muito tempo que não davas notícias!
    Pois é, essas situações no emprego são sempre complicadas, viver com stress e incertezas é sempre mau. Mas para saberes com o que contar, tens de ir falar com os responsáveis e perguntar qual é a tua situação, se te despedem ou se ficam contigo para a nova empresa. Estás prestes a casar e tens o direito de saber o que vai acontecer no futuro. Mas não te preocupes, tudo se resolve. Tens o teu noivo e a tua família com quem podes contar em tempos mais difíceis. Estás numa fase de organização do teu casamento e deve ser um momento de alegria, por isso dedica-te a isso com amor e carinho, o resto de certeza que se vai resolver com o tempo. Eu também tenho algumas novidades no meu blog ;), tens de dar uma olhada do que tens perdido! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah, e estás muito gira nas fotos, claro :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da conjugação do vestido com os sapatos!
    Fotos muito giras!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Karina! Espero que a tua situação se resolva pelo melhor. Realmente não é a melhor notícia para se ter em "vésperas" do casamento mas o imporante é mesmo o que dizes: os teus estão contigo :) Há-de correr tudo bem!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e querida espero que encontres alguma coisa o mais rápido possível. Desejo-te a maior sorte do mundo.

    R: Da série modern family adoro o Many ahaha

    ResponderExcluir
  6. O look está muito giro :)
    Quanto ao emprego, melhores dias virão.
    E quanto ao casamento, eu começei agora a tratar disso :) andamos a ver se decidimos em que quinta casamos. Depois mostra os convites ;) beijinhos***

    ResponderExcluir
  7. Força Querida, tudo vai melhorar. Confia! :)*

    ResponderExcluir
  8. Ena que giraça :) felicidades para o emprego e para o casamento ;)

    ResponderExcluir
  9. este post tocou-me ... mas não desistas nem desanimes ... por cada porta que se fecha abre-se uma janela de par em par e acredito que tudo isto só dará mais força ao vosso amor ... beijinhos e obrigada pela visita ao meu blog

    ResponderExcluir
  10. Fiquei triste por saber que a tua empresa se encontra nessa situação. Espero que melhores dias venham.

    Beijocas

    ResponderExcluir