segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cenas de um casamento #2


E este fim-de-semana foi para…
….Entregar os convites aos pais e aos padrinhos. Yupiiiiii

Os convites chegaram na quinta-feira, e apesar de estarem lindos lindos lindos, fiquei triste (muito!) porque os ctt não tiveram cuidado nenhum no modo como o transportaram. Bem, para dizer a verdade a rapariga que os fez, também não teve o cuidado suficiente ao embala-los na caixa.
A coisa resolveu-se porque pintou-se de novo, mas tive de gastar o meu tempo precioso!

Logo nesse dia á noite, entregamos aos meus pais, que ficaram tão emocionados, que viu-se uma lagrimazinha a querer sair.

No Sábado à noite, dê-mos uma saltada a casa da minha irmã, para entregar o convite e perguntar se queriam ser os nossos padrinhos de casamento. (para quem não sabe a minha mana é o meu grande porto de abrigo, e fazia muito questão que fossem eles os meus padrinhos de casamento).

No domingo durante a hora de almoço dê-mos os convites aos pais do namorado, que também ficaram todos emocionados.

Só falta mesmo os avós do namorado (que, se eles aceitarem irão ser os padrinhos de casamento por parte dele). Serão entregues no próximo domingo na hora do almoço também. :)

Os restantes convites irão começar a ser entregues no meio do mês de Novembro. São muitas pessoas e queremos entregar tudo até ao final do mês de Dezembro (mas acho que não vai ser possível) l0l

Bem, para não me alongar neste pos´t, e para deixar de ser chata com este tema. Numa outra altura venho cá contar quais foram as cores que escolhemos para as mesas.


P.s- Deixo uma pequena amostra do convite. Neste momento, não quero mostrar na sua totalidade. Espero que compreendam.

Um beijinho Grande e um boa semana de trabalho *.*

4 comentários:

  1. Isso é que é serviço!! :)
    Estes momentos são sempre emocionantes.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Momento muito importante de nossas vidas!!!!Aproveite

    ResponderExcluir
  3. Muito bem =)

    É sempre um momento bonito.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eh, muitos parabéns! Espero que tens um dia tão ou mais feliz que o meu! :) beijinhos

    ResponderExcluir