sexta-feira, 11 de outubro de 2013

É sexta-feira!!!!!

Pois é queridas, já consigo sentir o cheirinho a fim de semana, e cheira tão bem.


Amanhã vou novamente à Quinta onde me vou casar para ver os atoalhados, e a decoração que têm para a oferecer.
Desde Julho (mês em que decidimos escolher essa quinta) até ao fim da semana passada teve sempre casamentos, e claro aqui a Karina teve que esperar.

Segunda-Feira virei aqui com novidades. Mas até la, quero vos desejar um Bom fim-de-semana a todas. E o meu muito obrigada por estarem sempre aqui ao pe de mim!

Um beijinho Grande *.*


8 comentários:

  1. Já estou curiosa :P

    Bom fim-de-semana
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Depois queremos mais detalhes :)
    Bom fim de semana linda, diverte-te.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. R: Os da White One também se vendem na Galera Noivas (onde comprei o meu) ;). É na Rua 31 de Janeiro, no Porto ;)

    ResponderExcluir
  4. Oxalá encontres a decoração dos teus sonhos.

    Felicidades!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma emoção preparar tudo para o casamento. <3

    ResponderExcluir
  6. Imagino a tua felicidade, quem me dera um dia ter essa oportunidade :)

    ResponderExcluir
  7. Awhn gostei imenso do teu blog! E parabens!! <3 Sou nova seguidora :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir