quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Faltam 7 meses *.*

E como o meu blog, é um livro onde registo as coisas que me marcam. Não podia deixar de fazer a contagem decrescente para o grande dia. Aquele dia em que tu e eu vamos ser um só.


Sabes por mais “negra” que a vida seja, não há um dia que não pense em como sou feliz ao teu lado. Em como encontrei uma pessoa tão maravilhosa como tu.

Daqui a 7 meses, por esta hora serei a pessoa mais feliz do mundo, porque o meu sonho se irá tornar real.
Casar com o homem da minha vida!

Um beijinho Grande e uma boa quinta-feira *.*

10 comentários:

  1. E vai ser um dia muito feliz para vocês de certeza :D!! Já sabes que se precisares de alguma dica de quem já passou por lá há pouco tempo, manda email ;)!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderExcluir
  2. Vais ver que vai passar a correr! Muitas felicidades :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que bonito =)

    É tão bom quando o amor verdadeiro existe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que bonito! Ainda falta algum tempo mas passa a correr, e sinceramente espero que seja um dia muito muito feliz!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. E venham mais realizações de sonhos :) *

    ResponderExcluir
  6. Parece muito tempo mas não é :) Ai e as borboletas na barriga?

    ResponderExcluir
  7. quanta paixao no ar ... :):)
    PARABENS!

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  8. Ohhhh mas que lindo *.* Muitas felicidades querida

    ResponderExcluir