segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mais uma semana – Boas notícias.

 Bom dia meninas lindas.

Então como é que foi esse fim-de-semana?
O meu foi muito calmo. Com este tempo mais chuvoso, optamos por ficar em casa.

Sábado a tarde, aproveitei e fui com a mana até ao shoping. Saí de la com 4 camisolas novas. Aproveitei os 20% de desconto que a Lefties estava a oferecer.
Ainda não tive tempo de tirar fotografias as camisolas, mas prometo que o farei.
Á noite estava tão cansada que ficamos por casa. Escusado será dizer que adormeci logo.

No domingo repetiu-se o mesmo, ficamos por casa desta vez na dele. Sabe tão bem estes momentos passado a dois.


Tenho uma novidade para vos contar que me deixou tão feliz. Lembram-se de vos ter dito que a empresa onde trabalho tem os seus dias contados? e que não sabia se eles (entidade patronal) me iriam colocar na outra empresa que abriram?
Pois bem, pelo que me disseram, irei fazer parte dessa mesma empresa e vou ganhar o mesmo.
Vocês não sabem o quão feliz me senti. Mas claro que estou com “os pés bem assentes na terra”. Porque não sei se, o que eles estão a fazer irá dar resultado.

Aiiii meninas torçam muito para que isto de certo.

Bem, e por agora é tudo. Tenham uma boa semana de trabalho.

Beijocas *.*

11 comentários:

  1. Ainda bem que eles te vão contratar novamente :)!!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderExcluir
  2. Claro que vai dar certo, e vai tudo correr bem, vais ver :)
    Boa semana para ti também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa, ainda bem :) obrigada pelo comentário*

    ResponderExcluir
  4. Boa! Vai td correr bem Linda! Good vibes p ti. Beijos***

    ResponderExcluir
  5. É bom começar a semana com boas notícias.
    Por aqui as coisas não começaram nada bem :( beijinho*

    ResponderExcluir
  6. hajam boas noticias

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  7. Boa! Fiquei feliz com a notícia =)
    Espero mesmo que corra tudo bem e vai correr vais ver =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem. é menos uma preocupação!Beijinhos

    ResponderExcluir