quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Obrigada a todas....

Bom dia queridas.

Antes de mais obrigada pelas vossas palavras no meu pos´t anterior. Não há nada melhor do que chegar a casa e ver estes comentários de incentivo.
Estou um pouco melhor, ontem ainda estava um pouco tristinha, mas depois de “levar na cabeça” por alguns colegas de trabalho, cá estou eu novamente não totalmente, mas quase recuperada.

Ele (o complicado, vou chamar-lhe assim) já veio cá dentro ao escritório várias vezes, mas nem se atreveu a abrir a boca, pois sabe que esta em desvantagem.
Não falamos um com o outro, mas para mim foi melhor assim. Porque depois daquelas acusações que ele me fez, não estava com vontade de lhe dirigir a palavra.
Infelizmente tenho de dar razão aos meus colegas de trabalho, porque para além de ser muito sensível (começo logo a chorar) dou muita confiança ás pessoas (o meu problema é não ver maldade nos outros, e depois saiu sempre magoada!).
Por isso não tiro nada de negativo a esta situação, apenas serviu para eu ficar mais forte e saber que tenho de sorrir menos a certas pessoas!


Bem, mas não é disso que hoje venho falar. Até porque hoje é um dia muito importante para mim!
Aguardo ansiosamente por uma coisa. Coisa essa que vai alterar um pouco a minha vida.
Infelizmente não posso adiantar muito mais, porque é segredo (por enquanto) mas segunda-feira já vos direi do que se trata.

Pareço daquelas meninas da escola primária, que estão a espera de receber uma prenda há muito desejada!
Hoje pode vir quem vier, que ninguém me tira este sorriso da cara!

Obrigada mais uma vez a todas vocês, por serem tão queridas comigo!

Um beijinho grande e um bom dia de trabalho. *.*

8 comentários:

  1. Não tem de quê linda.
    Tens é de começar a aprender a reconhecer as pessoas em quem podes confiar e as outras. Mas isso ainda requer alguns anos de prática, vem com o tempo. Como dizes, vais aprendendo com os teus erros, pode não ser muito bom, mas é assim que vais crescendo. Espero que aquilo que aguardas ansiosamente chegue muito rapidamente.
    Um bom dia para ti também, beijo grande :)

    ResponderExcluir
  2. Depois conta as novidades :)
    beijinho e força

    ResponderExcluir
  3. Sensibilidade e o ser crédula pode ser muito bom,mas também pode doer.

    tens de arranjar forma das defesas aumentarem.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que corra TUDO bem com o segredo... e muita força!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Espero que estejas melhor e espero que façam as pazes. beijinho querida

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que estás melhor :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderExcluir
  7. Querida tem um bom dia, beijinho grande

    ResponderExcluir