terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ontem foi dia de:

Colocar toda a roupa de verão em gavetas. E tirar a roupa de Inverno para o armário.
Pensava eu, que ia demorar muito tempo a fazer essa tarefa, quando constatei que afinal estou carente no que toca a camisolas para esta altura.

Sim, porque aqui a menina roupa de verão tem que se farta. Enquanto que roupa de Inverno, posso afirmar que não tenho quase nada (e olhem que é verdade), até a minha mãe disse-me hoje “vê la se não colocas algum dinheiro de parte para comprares camisolas mais quentes”. L0L
É impressionante como eu compro muito mais roupa de verão, do que de inverno.


Posto isto, é com muito sacrifício (mentira!) que vou ter de deslocar-me até ao shopping mais perto, para comprar algumas peças mais quentes para este inverno.
Que chatice!

A minha dúvida, é se serei a única a ter muito mais roupa de verão, do que de inverno?

Um beijinho Grande e uma bom dia de trabalho *.*

8 comentários:

  1. Não sei se tenho mais roupa de Verão do que de Inverno, mas que tenho muito mais gosto a usar roupa de Verão, tenho. Odeio camisolas de gola alta - apesar de ter umas quantas - odeio ter de andar sempre cheia de camadas de roupa, e chego a um ponto em que visto a primeira coisa que me aparece à frente sem pensar muito. No Verão não, ando sempre impecável (modéstia à parte) ahahahah :D

    ResponderExcluir
  2. Não sei se terei mais roupa de Verão mas gosto mais de andar às compras de roupa de Verão :)
    E que chatice, teres de ir às compras... =P

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho muita roupa de qualquer estação por isso está toda junta lol
    Mas também preciso de mais camisolas...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Acho que tenho tanta roupa de verão como de inverno, com o inconveniente que a roupa de inverno, ocupa muito mais espaço, porque as calças em denim, essas estão sempre presentes em qualquer estação, mas depois no inverno, adoro usar casacos de malha grandes e quentinhos, mas não sou grande fã de camisolas, prefiro vestir uma t-shirt e um casacão de malha. Mas aqui faz muito menos frio do que aí. Também gosto muito de casacos e coletes de pelo, sintético claro, porque sou amiga dos animais, e adoro vestir mini saias com botas, outra das minhas perdições, no inverno ando só com botas e botins, com salto, sem salto, motards, cavaleiras, pretas, camel, é só escolher :)
    Mas também ainda não retirei toda a roupa de verão dos roupeiros, tenho que me aplicar mais ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pronto, está confirmado... Sou mesmo estranha! :) :) :)

    Tenho mais roupa de verão, do que de inverno! L0000L

    ResponderExcluir
  6. acho que é normal, já que a roupa de inverno é bem mais cara (quando se trata de coisas mais quentinhas) além disso blusinhas há à venda todo o ano, e por vezes mesmo fora de época acabo por comprar algumas para sair e assim, portanto provavelmente também tenho mais roupa de verão ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que também devo ter mais roupa de verão! A verdade é que no verão com duas peças já estamos prontas, no inverno precisamos de muita mais roupa e a roupa é mais cara!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. tambem tenho muito mais roupa de verao que de inverno.
    inveja (saudavel) desse closet :):)

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir