quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Primeiras Aquisições.

Bom Dia queridas.

Desde já o meu muito obrigado a todas pelas vossas palavras de incentivo. Já me sinto muito melhor, estou quase nova! Hihihi

Como prometido, venho mostrar-vos as minhas compras do sábado passado. Como sabem aqui a menina estava a precisar de camisolas mais quentinhas, para o tempo frio que se avizinha.

Numa ida a Lefties, encontrei aquilo que procurava. E para melhorar as coisas, a mesma tinha 20% de desconto em todos os artigos de mulher.

Com a ajuda da minha mana querida trouxe para casa:

Esta camisola branquinha, mal a vesti adorei como me ficou. 

Esta aqui tem uma abertura na parte detrás, o que eu gostei muito. E não é para me gabar mas assenta-me que nem uma luva. Hihihihih

Esta vermelha, é a mais simples, mas mal a vesti a minha irmã disse que a tinha de a trazer comigo. Hihihi
Esta é a mais grossinha de todas, e foi a primeira que experimentei. E sim, morri de amores por ela. hihihi 
E pronto foram umas das minhas primeiras comprinhas de Outono. Gostaram?
Num próximo pos´t irei colocar umas outras coisinhas, que comprei para não me alongar muito neste. 

Um beijinho Grande e uma boa quinta feira. *.*

13 comentários:

  1. São muito giras, gostei imenso =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. que camisolas giras!!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que já estás melhor :)
    Boa escolha de camisolas. Vais andar mais quentinha assim ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gostei sim e muito ... são espectaculares e preciso bem de ir arranjar umas assim ...
    P.S. obrigada pela passagem no meu blog e pelas palavras. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma camisola igualzinha à segunda, sem tirar nem pôr... mas comprei-a o ano passado na Zara! :b
    Boas compras!!

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderExcluir
  6. bem giras, a rosa tem imensa vida

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  7. Camisolas tão giras, também preciso de comprar algumas camisolas mais quentinhas, tenho poucas!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Lindas, mas apaixonei-me por aquela que te assenta que nem uma luva! Beijinho

    ResponderExcluir