quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sim, estou aqui.

Cansada mas estou. Desculpem a minha ausência esta semana. Mas é que não tem dado mesmo para vir actualizar o meu cantinho, nem comentar os vossos.

Nesta altura (final do mês) tenho sempre mais trabalho, entre facturas, idas ao banco, guias, e telefonemas uma pessoa nem sabe por onde começar.
A verdade é que esta empresa esta a dar os seus últimos passos. Esta a chegar ao fim. Já não há mais nada a fazer. Estaremos no desemprego mais tardar em Dezembro. E depois é esperar (e ter esperança) para que a nova empresa comece a dar o seu fruto.

Tenho muito medo, do que está para vir, mas estou confiante e sei que tudo irá correr bem.


Ontem acabei de ler o livro do escritor Nicholas Sparks “Um momento Inesquecível” e posso dizer que nunca chorei tanto ao ler um livro.
Recomendo a todas as meninas que o leiam, é fácil de se ler porque é pequenino, mas tem uma grande história por dentro. A mensagem que fica é linda.
Até hoje o melhor livro que li, sem dúvida. Leiam, não se vão arrepender.

Aproveitei também e fui ao cabeleireiro, pintei o cabelo de preto avermelhado e gostei do resultado. Costumo pintar o meu cabelo de 2 em 2 meses, para controlar a oleosidade do próprio, mas mesmo assim vejo pouco resultados. Alguma solução para este problema meninas?

Tenham todas uma boa quarta-feira e vou tentar ir aos vossos cantinhos.

Beijocas Grandes *.*

8 comentários:

  1. De certeza que as coisas vão acabar por correr bem :). Não é fácil manter o positivismo, mas vamos acreditar que sim :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderExcluir
  2. Pensamento positivo Querida! Um beijinho grande*

    ResponderExcluir
  3. Olá Karina

    passei aqui para te dizer que decidi encerrar o blog (belledujour) e abrir um novo. Será um novo começo, um novo desafio. Este é o novo blog: mmaktubb.blogspot.pt

    Um beijinho.

    Belle

    ResponderExcluir
  4. Vais ver que vai tudo correr bem :D beijinho**

    ResponderExcluir
  5. Vai tudo correr bem. Estamos todas a torcer por ti =)

    Humm, fiquei mesmo curiosa com esse livro sabes? =P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. a tempestade irá passar... acredita ;)

    ResponderExcluir
  7. Já aí está quase o fim-de-semana para descansares :)
    Boa sorte*

    ResponderExcluir
  8. Há de correr tudo bem. Pensamento positivo :).

    Parece me que vou ter de ler esse livro ;)

    ResponderExcluir