sexta-feira, 25 de outubro de 2013

“Um momento Inesquecível”.

Bom dia queridas.

Já é sexta-feira, que maravilha. Vem aí um fim-de-semana para descansar e aproveitar para estar com os amigos.

Comecei a ler um outro livro emprestado por uma colega minha. Chama-se “Um momento Inesquecível” e é do escritor Nicholas Sparks.
O livro é pequenino, posso dizer até que é dos mais fininhos que li até hoje, mas já estou viciada na História.

A minha colega disse para levar lenços quando começasse a ler a história  porque ia chorar muito. Estou a meio do livro e algo me diz que vai ter um final triste. (E sim sou cá uma sentimental. Já chorei em quase todos os livros dele, este será mais um. L0L)


Alguém já o leu? Gostaram?

Não se preocupem, que quando acabar de o ler venho cá dar a minha opinião. Certamente será muito boa, pois o Nicholas Sparks é um dos meus escritores preferidos.

Um beijinho Grande e um bom fim-de-semana as minhas meninas queridas! *.*

11 comentários:

  1. Esse acho que nunca li, até porque não sou mesmo nada fã do Nicholas Sparks... mas agora fico à espera do teu review :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca li o livro, mas deve ser óptimo visto que é do Nicholas Sparks :)
    Um bom fim de semanaa :)

    ResponderExcluir
  3. Não conheço Querida. Um bom fim de semana tb p ti. Aproveita no limite :P

    ResponderExcluir
  4. Também adoro os livros dele =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. o livro é mesmo muito comovente!

    mas eu sou suspeita, que tenho uma coleccão enorme de livros dele xD

    ResponderExcluir
  6. Desejo-te um excelente fim-de-semana e boas leituras ;)

    ResponderExcluir
  7. Por acaso nunca li esse :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  8. Já li e gostei. Aliás, eu passei por uma fase em que devorei uma série de livros desse autor até que enjoei um bocadinho de tanta história de Amor :) Agora vou intercalando estas histórias com outro tipo :)

    ResponderExcluir
  9. já li e gostei muito, mas como todos os livros de nicholas sparks dá para o choro x)

    conheço sim :) se estiveres interessada depois manda-me um e-mail para falarmos melhor! beijinho *

    ResponderExcluir