quinta-feira, 3 de outubro de 2013

-“Um refúgio para a vida”.

Antes de mais, o meu muito obrigado pelo carinho das vossas palavras, nem sabem o quanto é importante para mim saber que tenho alguém do outro lado a escutar-me e a dar-me forças.
Estou mais calma, consciente de que não há volta a dar. Mas não baixarei os braços!

Bem, mas não é disso que quero falar hoje… Mas sim do último livro que li, “Um refúgio para toda a vida”, do autor Nicholas Sparks.

É um livro soft, calmo, e com um final…… feliz! (já não me lembrava de ler um livro com um final feliz, há algum tempo.) É uma história linda, que para além de ter um final feliz também é um tanto surpreendente.

Não foi umas das histórias que me fez chorar, ou que me fez querer fechar o livro por causa das cenas fortes que por la se passava (isto de ler autores como a Lesley Pearse, tem destas coisas) mas a essência da história é linda, recomendo ler.

Quem é que aqui já leu o livro? Gostaram?

Para quem não gosta muito de ler, esta história esta em filme. Ainda não vi, mas tenciono ver. :)

Um beijinho muito grande e uma boa quinta-feira *.*

2 comentários:

  1. Livros com um final feliz de quando em vez, também faz bem. Não podemos ler apenas livros que nos fazem pensar. Não li esse livro, mas deve ser interessante :)
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse filme e embora não seja nada o meu género, até gostei :D

    ResponderExcluir