terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cenas de um casamento #3

Olá queridas.

Então esse fim-de-semana correu bem?

No meu último pos´t não contei como correu o aniversário do meu mais que tudo.

Correu muito bem, os nossos amigos adoraram os convites de casamento, só recebi elogios.
Foi muito giro ver a reacção deles ao ver aquilo na mesa. Eu só dizia para ninguém tocar em nada, porque tinha acontecido algum engano, e eles feitos patinhos acreditaram.
Depois de estarem todos sentados, disse que afinal podiam abrir “aquilo” (já estou a desvendar um pouco o formato do convite). E assim foi, a reacção foi muito boa, e como já tinha aqui dito, adoraram.
-“Que convite original!” (Foi o que eu ouvi mais nessa noite).

Prometo não demorar muito mais a mostrar-vos os convites. Iremos começar a entrega dos mesmos este fim-de-semana.


Este fim-de-semana será também para ir (pela primeira vez) ver vestidos de noiva. Só de pensar já sinto borboletas no estômago.;)
Não tenho nenhum vestido de noiva idealizado para mim, apenas há um que gostei muito da marca WHITE ONE, de resto estou aberta a sugestões por parte das empregadas das lojas. ;)

E pronto, por hoje é só isso. Não vos quero massacrar muito com este tema.
Daqui por alguns dias, venho contar o que é que já tenho reservado para esse dia.

Um beijinho Grande e uma boa terça-feira *.*

18 comentários:

  1. Boa terça feira para ti tb Borboleta :)

    ResponderExcluir
  2. Fico à espera para ver :)
    Boa semana linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. fico à espera de mais novidades, gosto tanto do tema casamento! Qualquer dia publico algumas coisa no blog sobre o meu!
    Bju e uma boa semana

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Vê os St. Patrick, foi a marca do meu.
    Adorei muitos, mas os dessa marca mexiam realmente comigo :)
    E boa sorte na busca!

    ResponderExcluir
  5. Mostra tudo que eu adoro ver estes wedding reports :)

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que gostaram =)

    A sério, queres-me matar de curiosidade lol

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Já estive mais longe de viver esta fase...
    Queremos ver tudo!!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Aw ainda me lembro quando a minha irmã foi ver vestidos de noiva, acompanhei-a claro.
    O mais giro é quando encontram o tal vestido e o rosto se ilumina... :)

    ResponderExcluir
  9. Muito legal este seu momento de vida. Aproveite!
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  10. boa sorte para a escolha do vestido :-)

    ResponderExcluir
  11. Isso é óptimo, compensa o esforço!

    ResponderExcluir