segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cenas de um casamento #4 - Os meus Convites de Casamento

Bom dia queridasssssss.

Desculpem esta minha ausência, mas a semana passada estava sem inspiração para escrever por aqui.

Quem por aqui passa sabe que já escolhi o vestido de noiva (yupiiiii!). É um vestido muito simples, mas que me fica lindamente! (É outro assunto para falar num outro pos´t)

Hoje venho mostrar-vos os meus convites de casamento. Sim, isso mesmo!
Como prometido é devido, aqui vos deixo os meus convites, que até agora tem feito muito sucesso!



Ainda mal começamos a entrega dos mesmos, acho que deve de ser a parte mais “chata” do planeamento do casamento. L0L
Meninas que se casaram, acham que  tenho razão?

Vá, agora quero saber as vossas opiniões, gostaram? Sejam sinceras!

Beijocas Grandes *.*

13 comentários:

  1. São lindos e muito originais.. Devem ter dado uma trabalheira :DD*

    ResponderExcluir
  2. São giros os teus convites :)
    A minha entrega de convites não foi nada chata, porque foi tudo feito por email, nisso sou muito prática, mas o meu casamento foi todo ele muito descontraído. Se eu tivesse de passar por um casamento tradicional, nunca teria casado, mas mesmo nunca;)
    Casei pelo civil, o vestido era hippie chic, e a festa foi na praia, e não consigo imaginar um dia de casamento diferente para mim :)

    ResponderExcluir
  3. Os convites estão muito bonitos, foi uma ideia muito original.
    Para mim a entrega dos convites foi sem duvida a parte mais complicada, é preciso muito tempo para o fazer. Por vezes durante a semana é complicado por isso esta tarefa tem ser feita quase só ao fim de semana...e mesmo assim nem sempre conseguimos encontrar os amigos ou familiares à primeira tentativa o que nos obriga a voltar! Mas para mim o pior é quando decidimos que naquele dia tínhamos que entregar X convites e acabávamos por entregar apenas 1 porque o familiar ou amigo nos empatou o dia todo...! É mesmo muito complicado, por isso, boa sorte!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Só de pensar que já passei por isso tudo.....até dá vontade de casar novamente lol.

    ResponderExcluir
  5. São giríssimos! Acho que foi uma ideia muito original :)
    Boa sorte na distribuição!

    ResponderExcluir
  6. que ideia original...

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  7. Hello dear,
    nice blog and great post! If you want, we can follow each other. Let me know, follow me and I will follow you back! :)

    My blog is here http://lucieglam.blogspot.cz/

    ResponderExcluir