sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cheirinho a fim de semana *.*

Bom dia pessoas lindas.

Por aqui o tempo está feio, com chuva. Mas pelo menos já não se sente aquele frio terrível que se fez sentir esta semana.

É sexta-feira, já consigo sentir o cheirinho a fim de semana, este com um sabor especial. O namorado faz aninhos no Domingo, e vamos ter um jantar com os amigos este sábado à noite.
Aproveitando este dia especial, e como vão só mesmo os amigos mais chegados ao jantar, decidimos entregar os convites nesse mesmo dia.

Não sei se é pelo namorado fazer 31 aninhos, ou que, mas teve uma ideia muito linda na entrega dos convites.

Já aqui tinha dito (aliás varias vezes!) que os convites, não são aqueles tradicionais convites que se vê por ai. E como eles são diferentes, o namorido mais lindo do mundo, teve a ideia de colocar os mesmos, em cima dos pratos (no restaurante), para assim quando eles chegarem terem uma surpresa.
La esta, como são diferentes, eles não vão conseguir perceber logo. Só mesmo quando o abrirem. :)
Estou curiosa com a reacção deles, não fazem a mínima que os iremos convidar, para aquele dia tão especial para nós.

A seu tempo, eu venho cá mostrar tudinho. Por enquanto não quero revelar, porque ainda só convidamos muitas poucas pessoas! :)


Espero que tenham um bom fim-de-semana, e claro que o mês de Novembro seja um mês cheio de concretizações nas vossas vidas.

Beijocas Grandes *.*

12 comentários:

  1. Eu desejosa de ver os convites :)
    Bom jantar eheh :)

    ResponderExcluir
  2. Vão adorar o convite de certeza.
    Bom fim de semana para ti também linda :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mostra o convite ;) Preciso de ideias para o meu :P

    ResponderExcluir
  4. Bom fds e ficámos com vontade de ver os convites :)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa, tens de mostrar!
    Um bom fim de semana e um bom mês!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de originalidade. Força.

    ResponderExcluir
  7. Até eu estou curiosa lol =P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. A curiosidade é terrível ;)! Muitos parabéns ao mais que tudo e pelo noivado!

    Beijinhos

    ResponderExcluir