sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Desaparecida *.*

Olá meus amores lindos.

Peço imensa desculpa nunca mais ter passado por cá. Mas as coisas no trabalho estão "difíceis". Neste momento estou a trabalhar em duas empresas ao mesmo tempo, na antiga e na nova que eles criaram.
Só vos posso dizer que estou CHEIAAA de trabalho. E como estamos no inicio do mês é três vezes pior . Nem tenho tempo para respirar.
Estou viva, mas a precisar de descansar muito.


É verdade, a querida Anita do blog “A minha vidinha” está a fazer mais uma vez a troca de miminhos no blog dela.
O ano passado não participei, mas este ano já estou inscrita.
Querem saber mais desta troca de miminhos? Então vão dar uma espreitadela ao blog dela. http://am-vidaminha.blogspot.pt/2013/11/vamos-repetir.html
Bora la participar, vai ser giro!

Vou tentar vir aqui mais vezes, mas esta semana foi-me impossível, visto estar carregadíssima de trabalho (e ainda estou).
Agora, vou dar um giro rápido aos vossos blogs, já estou com saudades de vos ler.

Um beijinho Grande e um bom fim de semana *.*

7 comentários:

  1. Por um lado é bom estares com tanto trabalho.. É cansativo, mas acaba por valer a pena. Já estava a estranhar a tua ausência, mas agora já está explicado. Boa continuação no trabalho e aproveita o fim de semana para descansar muuuuuuuuito :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Descansa, que bem deves precisar :)!

    ResponderExcluir
  3. Aproveita bem o fim-de-semana para descançares =)

    Bom fim-de-semana

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ve se descansas um pouco no fim-de-semana ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  5. Bom regresso e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. É normal, as empresas puxam cada vez mais por nós e temos de retribuir ;)
    Mas estaremos por cá sempre à espera de novidades boas hehehe
    beijinho e bom trab*** e boa semana!

    ResponderExcluir