sábado, 18 de janeiro de 2014

Já está.....

Já assinamos o contrato da nossa nova casinha.

Estou/estamos tão felizes! Agora é pensar na decoração, para em fevereiro começar a decora-la.
Muita coisa já nos foi oferecida, mas mesmo assim ainda há muita coisa a preencher.

Já agora, se precisarem de inspiração para as vossas casas, visitem esta menina
Perco-me no blog dela, passo por la todos os dias e vibro quando coloca alguma coisa nova! :)

Bem, agora vou ali enfiar-me na caminha com o meu love que com este tempo não se pode fazer mais nada!

Bom fim de semana queridas!

Beijinho Grande <3 <3

8 comentários:

  1. que fase tão gira!!! =) tudo de bom! (adoro decoração)

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia! Muitos Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. O teu grande dia já é desta 6-feira a um mês ;). Boa sorte com os preparativos finais :)

    ResponderExcluir
  4. Tão bom ter um cantinho nosso. E a parte de decorar...ADORO! Um beijinho e felicidades *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    É realmente uma sensação maravilhosa!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, mudei de blog se por acaso quiseres continuar a seguir-me aqui tens: http://renataworld-endlesslove.blogspot.pt/

    ResponderExcluir