segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Posso?

Sim, posso queridas?

Eu sei, peço imensa desculpa nunca mais ter vindo aqui. Eu sei falhei com vocês, deixei-vos e nunca mais disse nada.
Sabem quando tem mil e uma coisa a fazer durante o dia, e depois chegam a casa e pensam "É hoje que vou atualizar o meu cantinho!" mas depois da aquela preguiça enorme e passa um dia, passa outro e mais outro e passa o tempo e nunca mais é atualizado.... Prontos, foi o que me aconteceu! ;)

Por aqui continua-se a tratar das coisas do casamento, já estamos na fase final da entrega dos convites, acho que é a parte mais chata do casamento, pelo menos para mim.
Ainda nos faltam algumas coisas, mas o principal já esta.
Iremos casar pelo civil no dia 7 de Março (Sim, o meu namorado é evangélico, pelo que iremos casar primeiro pelo civil e no dia do casamento iremos fazer uma pequena cerimonia evangélica na quinta ).

Já temos (quase) casa. Alugamos um apartamento aqui na minha terra, para a semana iremos assinar o contrato e em Fevereiro o apartamento será só nosso! Estou tão mas tão feliz!!!!

As coisas la na minha empresa estão por um fio (sim, eu sei que já disse isto varias vezes, mas agora já temos as finanças a penhorar os nossos clientes, por isso daqui a nada teremos também a S. Social a bloquear as nossas contas) mas estou mais calma e conformada.

Bem, como viram as novidades não são muitas, mas a maior parte delas são boas! Prometo que a partir de hoje venho cá com mais frequência.
Agora vou ver os vossos cantinhos, que já tenho saudades das minhas leitoras queridas!!!

Um bom inicio de semana a todas vocês <3 <3 <3

4 comentários:

  1. Bom regresso :) Depois dá-me o teu email ;) beijinho

    ResponderExcluir
  2. olá karina, sim identifico-me mto com a religião evangélica mas sou cristã, confio e amo a Deus! bem-vinda ao meu cantinho e ainda bem q gostaste do miminho! quero arranjar mais tempo p passar por aqui com calma.
    bjinho doce Mel

    ResponderExcluir
  3. Andavas desaparecida =)
    Tantas notícias para ficar a par =)

    Beijocas

    ResponderExcluir