terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Contagem decrescente - 3 Meses

Olá minhas queridas….

Bem e aqui estou eu, prontinha para contar novidades. ;)

Já só faltam 3 meses para o nosso casamento, a ansiedade começa a apertar cada vez mais, e isso esta a reflectir-se no meu peso, ando a emagrecer assim do nada. Já la vão 3 quilos. Se eu não comesse até diria que era por isso, mas eu como, e bem. Vamos la ver se não emagreço mais.
Cometi uma “loucura” e comprei um outro véu muito mais bonito, também muito mais caro. Não estava a sentir-me bem com o primeiro, sentia que não era o tal, quando experimentei este, nem pensei duas vezes, senti-me maravilhosamente bem.
O meu vestido é muito simples, por isso mesmo precisava de um véu mais “arrojado”.
Infelizmente não o posso mostrar aqui, pois tem pessoas que lêem o meu blog e que vão ao casamento.

O que ainda nos falta:
Fato do noivo;
Alianças (Quase escolhidas);
Vestidos meninas das alianças (Já estão escolhidos, só falta mandar vir);
Lua-de-mel (Tudo indica ser nas Ilhas Gregas, mas ainda falta comparar preços);
Lingerie;
Sapatos Noiva (Estou a ficar “maluquinha” pois só encontro sapatos com salto muito alto, e eu sou quase da altura do noivo. Estou apaixonada por uns Melissa com quase 11cm de altura L0L);
Brincos, colar;
Lembranças para as crianças (Estou indecisa entre gomas, ou Tubinhos de bolas de sabão)
As ementas, o placard, e a decoração da quinta já está tudo pensado só falta comprar o material e já esta.

Bem, falta-me pouca coisa não? (Sim eu sei, tenho de me despachar, não posso deixar tudo para ultima da hora.)
Agora despeço-me pois já me alonguei, depois venho cá contar como esta a ficar a minha casinha, que aos poucos e poucos esta a ficar linda.

Um beijinho muito grande e até breve.

8 comentários:

  1. Felicidades Linda. Olha enviei.te convite p o mail para acederes ao meu blog. Tive de o fechar aos mirones intrometidos. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Emagreci cerca de 3 a 4kg no meu casório o Verão passado. Fiquei com ombros ossudos mas nas fotos até resultou bem heeh. O que importa acima de tudo é que te sintas bem, no matter what! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Está quase! Não falta assim tanta coisa :)
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, já falta pouquíssimo tempo! Estou desejosa de ver fotos com todos esses detalhes, mas percebo que só possas mostrar depois do casamento. Espero que continue tudo a correr bem com os preparativos :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ena agora o tempo até lá vai voar.... =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Acho que é a 1º. vez que aqui venho.
    Vi (li) que te vais casar, felicidades, ahh vi os teus convites achei o máximo..
    bom resto de semana. Pinta

    ResponderExcluir
  7. I do not know whether it's just me or if perhaps everybody else encountering problems with your blog.
    It seems like some of the written text within your posts are
    running off the screen. Can someone else please comment and let me know if this is happening to them as
    well? This might be a problem with my browser because I've had this happen previously.
    Many thanks

    My weblog ... gamestop hours champaign

    ResponderExcluir
  8. O tempo vai passar a correr agora e o dia do casamento mais depressa ainda:)...aproveita ao máximo cada momento!!!
    Passei por acaso mas gostei e vou ficar a seguir!

    No meu cantinho estamos em festa de aniversário com sorteio e novidades. Convido-te a dar lá um saltinho:)!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir