segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Novidades ;)

Olá meninas,

Cá estou eu novamente.
Bem, os meus dias precisavam de ter mais horas, isto tem sido de loucos. Já não tenho um fim-de-semana de descanso há muito tempo.
Entre a entrega dos convites e as obras la em casa, ocupa-me o tempo todo.

Este fim-de-semana consegui tratar de mais algumas coisas. Já tenho os brincos, a pulseira, o acessório para o cabelo e os vestidos das meninas das alianças. Quer dizer só tenho um, mas já mandei vir os outros dois. Mandei-os vir da internet do site Vertbaudet. São simples mas giros. Querem ver? 

Aqui esta:



Gostaram?

Bem e por hoje é tudo… Prometo vir cá ainda esta semana para vos mostrar algumas das coisinhas lindas que já comprei para a minha casinha!

Um beijinho grande e uma boa semana a todos!

4 comentários:

  1. Que giros! Vão ser umas Princesinhas! :) beijocas Linda e td a correr bem!*

    ResponderExcluir
  2. São realmente muito bonitos!
    Eu sei bem o que isso é, todos os minutos têm que ser contados e os dias deviam ter mais horas, mas vai valer a pena e é só uma fase depois as coisas acalmam!

    Bjinhu*

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tratei dos vestidinhos... Mas estes são lindos :)

    ResponderExcluir