quinta-feira, 6 de março de 2014

Este mundo esta cheio de pessoas más.....

Pois é, parece que há pessoas que andam a espalhar veneno sobre o meu casamento. E dizem ir unicamente por obrigação, porque se não nem metiam la os pés.
Sabem o que é que custa? É saber que essa mesma pessoa é da família.
E ainda custa mais, porque sei que nunca lhe fiz mal algum, aliás só lhe fiz bem. Passei o fim-de-semana todo a chorar. Porque acho que não mereço esse tipo de julgamento, daí a minha ausência, e o meu afastamento esta semana.



Nota-se nessa pessoa a obrigação que é falar comigo sobre algumas coisas do casamento, “infelizmente” a menina dela é uma das minhas meninas das alianças (e eu sei que ela não tem culpa da mãe que tem).

Digo-vos estou quase a arrebentar, saber que ela vai para o meu casamento por obrigação, e até vai para la colocar “mau-olhado” a nossa felicidade deixa-me de rastos.
Por enquanto vou ficar quietinha no meu canto, e tentar ignorar a situação. Mas não sei até quando vou aguentar.

Um beijinho meninas *.*

6 comentários:

  1. Xiiii, que coisa horrível :(. É natural que estejas de rastos com isso :(.
    Olha, era mais fácil não teres menina de alianças (eu não tive) e não a teres convidado..... pessoas dessas não valem e pena!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas más e de mal com a vida existe por todo o lado. Tens que ser maior que isso e não deixar que te afete. Vive a tua vida e faz o que o teu coração e consciência te mandam, o resto que se lixe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não pude deixar de comentar e desculpe-me a intrusão neste assunto. Eu considero-me e espero não ser por vaidade, uma boa pessoa. Perdoo com facilidade e não guardo rancor (por norma), mas há limites para tudo e quando as pessoas são más, não vamos matá-las nem ostracizá-las, mas não temos que lhes aceitar tudo. Isto para dizer que por mim essa pessoas já não ia ao casamento (é pena a menina das alianças, mas a vida é assim), e se fosse a si, respirava fundo e avançava. Ninguém merece ser maltratada. Um beijinho grande.

    ResponderExcluir
  4. É inacreditável... mas há sempre ovelhas negras, seja na família, no grupo de amigos.. .mais tarde ou mais cedo, acabamos sempre por nos desiludir com alguém. Mas parece-me indecente que alguém "ataque" outra pessoa num tema que é só um dos dias mais importantes da vida! Qual é a necessidade desse veneno todo e de te atingir numa altura tão especial?! Se calhar não merece mesmo é o carinho que lhe dás... Não dês importância ao que te faz mal, concentra-te em aproveitar todos estes momentos e em ser feliz :)

    ResponderExcluir
  5. Eu no teu lugar não a queria no casamento. Arranja outra menina das alianças. Pessoas dessas não interessam! :)
    Beijinhos e distância de pessoas más.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, não deixes que estas coisas te afetem, é o teu casamento e tens que estar feliz. Infelizmente pessoas más e invejosas há em todo o lado!

    Bjinhu*

    ResponderExcluir