segunda-feira, 10 de março de 2014

Já pertenço ao clube das mulheres casadas.

Olá meninas lindas.

Hoje venho dizer oficialmente que já sou uma mulher CASADA.

Tiramos a sexta-feira só para nós, e à noite festejamos com a nossa família e amigos mais chegados na nossa casa. Foi um fim-de-semana em cheio. Muitos sorrisos, muita felicidade, muito amor.
Sinto-me feliz, muito feliz.

Tinha fotos para vos mostrar, mas esqueci-me da máquina em casa. Prometo amanhã colocar aqui algumas fotos.

Em relação a aquele pos´t anterior, vou tentar manter a calma, e ignorar a situação. Tentar falar o menos possível com aquela pessoa e se vir que continua a ser uma estúpida, dizer-lhe de caras que não a quero no meu casamento. Tento a todo custo ser superior..

Obrigada por todo o carinho que me tem dado.

Um beijinho Grande e uma boa semana.

11 comentários:

  1. Parabéns querida Karina!
    Que tudo te continue a correr bem :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! Muitas felicidades :-)
    beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e que seja o inicio de uma história ainda mais feliz :))

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que sejas muito feliz!


    Bjinhu*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! :) Gostei imenso do blog ;)

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Queres comprar Oriflame com desconto inscreve-te no meu blog. Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Karina por esse momento tão especial. Já falta pouco para a grande festa. Felicidades! Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Boa, parabéns =)

    Muitas felicidades.

    Beijocas

    ResponderExcluir