sexta-feira, 4 de abril de 2014

E amanhã……..

É dia de fazer a prova de vestido, aiii estou tão feliz. Desde Novembro (mês em que escolhi o vestido) que estou mortinha por ir novamente experimentar.
Os sapatos foram mandados fazer, e ontem já me ligaram a dizer que estão prontos. Qual a cor que acham que escolhi, para os meus lindos sapatos? ;)

Amanhã levarei comigo a máquina fotográfica e tirarei muitas muitas fotos, que da primeira prova não levei e foram tiradas apenas 3 fotografias de um telemóvel muito fraco.   

Um beijinho *.*

6 comentários:

  1. De certeza que vai ficar lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Onde mandaste fazer os sapatos Karina?

    ResponderExcluir
  3. Vermelhos de certeza :) Também pensei nisso mas depois optei por uns prateados que adorei e condizem com os acessórios.
    Eu já experimentei o meu. Confesso que achei mais engraçada a parte da escolha do vestido. Mas também estava ansiosa para experimentar o MEU. Vais gostar certamente :)

    ResponderExcluir
  4. Queremos ver isso! Espero que corra tudo lindamente :)

    ResponderExcluir
  5. Vermelhos :) ehehe
    Que tal estava o vestido?

    ResponderExcluir
  6. Li este teu post e consegui sentir a tua emoção. O casamento é um passo muito importante, é daqueles dias que ficam para sempre, e todos os preparativos até ao dia devem ser mágicos.

    Depois quero ver uma foto tua vestida de princesa! :)

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir