segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sábado – Um dia em cheio

Bom dia minhas queridas.

Sábado como sabem foi dia de ir experimentar o vestido.
Levantei-me cedinho e la fomos nós levantar os sapatos para depois ir experimentar o vestido.
Chego a loja onde mandei fazer os sapatos (já agora, para quem perguntou onde mandei fazer, foi numa loja em S João da madeira) e o senhor com uma cara de muita preocupação diz-me “Menina, peço imensa desculpa mas houve um erro, e os sapatos foram feitos mas num modelo diferente”, caiu-me tudo então eu precisava dos sapatos para ir experimentar o vestido, e eles se tinham enganado? Para não falar de que o modelo que fizeram tinha um salto alto mais alto, coisa que não podia ser pois eu e o meu namorado somos quase do mesmo tamanho.
Apesar deste pequeno contratempo, o senhor foi mais uma vez muito profissional e emprestou-me os sapatos do modelo que eu tinha escolhido para ir experimentar o vestido.
Chegamos a loja para experimentar o vestido, e tive de aguardar pois tinha uma menina a minha frente. Enquanto aguardávamos, ouço a porta a abrir e quando olho era nada mais e nada menos que a minha sogra e o meu sogro, vinham experimentar vestidos para ela… Ela começou logo a dizer que não acreditava. (Nunca disse, mas tenho uma sogra maravilhosamente linda e querida) e que não me queria ver com o vestido de noiva, queria esperar pelo dia, para ter uma surpresa. ;)
Assim sendo, fui para a parte debaixo da loja e ela ficou na parte de cima, e pude experimentar o vestido. Não sei se já tinha aqui referido, mas vou levar um apanhado, por isso mesmo fiz um puxo no cabelo e coloquei os brincos, a pulseira, e o gancho do cabelo…. Quando me olhei ao espelho não queria acreditar no que via. Se antes não sabia se tinha escolhido o vestido certo, nesse dia soube que sim que esse era o meu vestido. É do mais simples que há, mas fica-me na perfeição. Não foi preciso cortar o vestido, apenas apertar um pouco na zona do peito. A senhora disse que era melhor não apertar já, visto que até a data do casamento posso emagrecer mais.

Quando íamos embora o dono da loja disse “Menina posso-lhe pedir um favor?” “Depois do casamento pode-me trazer uma fotografia sua com o vestido?” “Fica-lhe maravilhosamente bem”. Fiquei ainda mais contente claro. hahahaha

E pronto, pouco a pouco as coisas começam a compor-se. Já só falta um mês e 10 dias. Ai que a ansiedade começa a apertar cada vez mais.

Um beijinho Grande <3 <3

3 comentários:

  1. Ainda bem que ficaste com a certeza que foi o vestido certo :)

    ResponderExcluir
  2. Também estou ansiosa pela minha prova. Espero nesse dia sentir-me bem mais noiva do que no dia em que o escolhi!

    Aproveita tudo o que estás a viver, é único, não é?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já falta tão pouco tempo...deves estar ansiosa, também já passei por isso e é uma sensação tão boa!

    Bjinhu*

    ResponderExcluir