quarta-feira, 18 de junho de 2014

E após um mês sem televisão.....

Eis que vou chegar a casa enfiar-me no sofá e ver televisão.... Há um mês que não sei o que se passa no mundo.
Devido a um problema da antena (que dá acesso aos 4 canais) não conseguíamos ver televisão. Escusado será dizer que estava a dar em doida.

Aiiiii que maravilha que vai ser chegar a casa e alapar o rabinho no sofá. Bem quer dizer não será bem assim, ainda tenho de fazer o jantar e limpar o pozinho que os senhores da Cabovisão deixaram la na minha rica sala.

Aiiii que tenho tanta série para colocar em dia... :)

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Podes-me explicar porque é que eu ainda não estava como tua seguidora? =P Falha resolvida! :)

    Obrigada pelas tuas palavras lá no meu cantinho. Abandonar o blog está fora de questão, já faz parte de mim. E é por pessoas assim como tu que vale pena continuar a largar por lá umas parvoíces! :) :)

    Beijinho grandeee*

    P.S.: Vou dizer-te o que o meu amigo disse há uns meses: Comé qué possível não saberes quem é a Pipoca Mais Doce?!! (Eheheh)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que blog tão girooooo, adorei!

    Acho que não sei o que seria de mim sem televisão, mais não seja pela companhia que ela faz. Imagino o ataque frenético que vais dar ao comando quando vires hehehhe

    Beijinhooo :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir