quarta-feira, 25 de junho de 2014

TTD - Trash the Dress

Pois é este sábado que vem, la vamos nós fazer o TTD. Vamos até ao Porto umas das minhas cidades favoritas.
O fotógrafo já sabe que não faço intenções de me enfiar para dentro do mar ou coisa parecida. É que nem pensar. Não quero estragar o meu rico vestido, apesar que o conceito do Trash the dress é mais ou menos isso. LOL

Agora só espero que o tempo melhore qualquer coisa, não me importo até que esteja um tempo feioso, mas desde que não chova já me dou por feliz. :)

Estou tão ansiosa por ter o meu álbum e o vídeo pronto. Desejosa por recordar um dos meus dias mais felizes. :)

Beijocas *.*

5 comentários:

  1. As fotos devem estar muito bonitas :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia e o conceito... Depois mostra ok?

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Então como é que correu?

    Já te estou a seguir.

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Mal posso esperar para ver o resultado...

    Bjxxx

    ResponderExcluir