quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ser dona de casa é #2

Cortar-se com uma lata de cogumelos na sexta-feira, levar uma queimadela de 1º grau na segunda-feira (ok, não é de 1º grau, mas doeu que se fartou) e cortar-se novamente na terça-feira mas desta vez não com uma lata de cogumelos mas sim com a faca enquanto se cortava os alhos.

Parece-me a mim que se continuar assim terei de colocar baixa por incapacidade para escrever no computador, visto ter os dedos todos empenados… Oh vida, vida… 

Beijinhos *.*

5 comentários:

  1. Isso é tudo uma questão de prática ;)

    ResponderExcluir
  2. Lá está...................está a acontecer o que eu temia!! A menina é que trata sempre das refeições, certo??? Não faças isso miúda. Marido não é criança e também sabe fazer. Finge que não sabe, mas sabe. Oh meu Deus!!! E as nossas avós e mães que lutaram pela igualdade de direitos, e estas miúdas de hoje em dia que estão a regressar ao passado!!! DIVISÃO DE TAREFAS! Isso é o ideal. Mas também posso ficar descansada, que a continuares nesse ritmo, no final da semana já tens os dedos todos cortadinhos e é o teu marido que vai ter de ter o trabalho ;)
    Beijos grandes e trata das tuas mãozinhas de fada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu me ri querida. Só tu mesmo…
      Sim admito que sou eu que faço a maior parte das vezes o comer… Mas por exemplo hoje, enquanto aqui a JE vai a depilação, o Mister J. vai fazer o jantar, e tirar toda a loiça da maquina de lavar. :) :) É só chegar a casa e sentar-me para comer. Que maraavilha :)

      Beijinhos Grandesss princesa. <3

      Excluir
  3. Ui, tens mesmo de ter cuidado senão vais ter de fazer uso do atestado :)

    [primeira vez que vim ao teu cantinho e para já estou a gostar muito]

    ResponderExcluir