terça-feira, 1 de julho de 2014

TTD - Trash the Dress

Olá minhas queridas.

Em relação ao TTD foi cancelado, infelizmente cá na minha terra no sábado de manhã chovia que metia medo, logo o nosso fotógrafo cancelou, e ficou para este fim-de-semana. A ver vamos se temos mais sorte desta vez.
Ando mortinha por cortar o cabelo e não posso por causa de ter de levar o mesmo penteado que no casamento. Aiiiiiiiiii a minha vida.

Vá peçam aos santinhos todos para que este fim de semana faça sol.

*.*

5 comentários:

  1. Eu cortei o meu cabelo logo na semana seguinte :)

    ResponderExcluir
  2. Não te esqueças é de mostrar fotos =P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu já cortei o meu... e muito!! Parece que todas as noivas fazem isso lol

    Acho que não vou fazer o TTD. O meu vestido já ficou todo sujo do casamento... Não sei se o quero voltar a vestir. Foi tão especial aquele dia, que não quero perder as sensações que o vestido me traz assim conforme está...

    beijinho Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu é ao contrário. Quero muito voltar a vestir novamente o vestido… Passou tão depressa esse dia que nem deu para usufruir totalmente dele. :)
      Já o mandei lavar (la se foram 50€) e esta prontinho a ser utilizado. :)
      A ver vamos se será este sábado... :)

      Beijocas***

      Excluir
  4. Ahahah quando passei por isso foi engraçado, casei em Agosto e só consegui fazer o TTD em Outubro, e passei pelo mesmo stress do cabelo :p

    ResponderExcluir