quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cenas de um casamento #5

Acordar no meio da noite com o marido a falar sozinho. Posso dizer que é do melhor que há.

Acordar assustada e ouvi-lo dizer “Este carro é modelo X, tem X cavalos, e é do ano Y” ou “Epah Joel viste aquele carro men, aquilo é que deve ser”. É de apetecer chegar ao pe dele fazer as malas e manda-lo para a casa da mãe. LOLOLOLOL

Já cheguei ao ponto de responder-lhe como se fosse o amigo dele (o Joel) e ele responder-me como se estivéssemos os dois numa esplanada. Mas o piorrrrrrrrrr é que ele ao outro dia não se lembra de nada!!!!!!!!

Já lhe disse que tem de mudar de profissão (ele trabalha num concessionário de automóveis) para ver se começa a falar de outras coisas mais bem interessantes durante a noite…

Ai ai, se eu tivesse descoberto isto ainda em solteira, talvez hoje continuasse solteira. Hihihihihihi

8 comentários:

  1. Olha se ele começava a falar enquanto dormia e a conversa já não seria sobre carros mas sim sobre mulheres? Isso sim, seria um caso sério hehe

    ResponderExcluir
  2. Ui, os homens portugueses são muito "faladeiros" à noite. O meu também tem grandes conversas enquanto dorme. Por vezes só me apetece pegar numa almofada e tapar-lhe a boca com ela ;)
    Por vezes também vou puxando conversa, só para ver até onde aquilo vai, e farto-me de rir, mas por vezes estou tão cheia de sono que só lhe faço "xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu, e ele cala-se :P
    Beijos
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me ri agora. Ainda a semana passada acordou-me e eu fiquei tão assustada que só lhe disse "Josué cala-te pah, assustaste-me".
      E ele "Não assustei nada, mas o carro é mesmo fixe" portanto mesmo que o mande calar, ele responde-me sempre…;)

      Excluir
  3. Tens que gravar para depois se rirem lol

    ResponderExcluir
  4. Ahah, é engraçado, confesso. O meu faz o mesmo. Mas, normalmente, é a refilar com condutores na estrada, colegas no trabalho e coisas do género. No entanto, se lhe responder como sendo o destinatário da conversa dele, ele continua a conversar. E se lhe responder como sendo EU, ele continua a falar na mesma, misturando conversas :P

    ResponderExcluir
  5. Eu também falo durante a noite (e grito), o meu namorado às vezes fala comigo mas eu na maioria das vezes só digo coisas sem sentido. Ele é que me conta, porque eu não me lembro de nadinha!

    ResponderExcluir
  6. Heheh eu também falo durante a noite (segundo o meu marido), e também não me lembro de nada :P

    ResponderExcluir