segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Se há dias maus, hoje é um dia desses.

O meu avô emprestado esta hospitalizado, com uma insuficiência renal. A idade já pesa, são 90 anos, mas eu ainda não estou preparada para o perder… Não estou mesmo.

Sexta-feira desta semana estou oficialmente desempregada, a empresa entrou uma segunda vez em insolvência e já não há volta a dar. Não estou novamente preparada. Deixar este emprego, o meu emprego.

O meu carro avariou, la se foi a embraiagem, o que me vale é a minha rica irmã que me emprestou o dela…

Tudo isto para dizer, que há dias mesmo maus. Sinto-me em baixo, triste e desmotivada!

Melhores dias virão, eu sei que sim. Mas as vezes temos que nos deixar ir abaixo, para depois irmos a luta.

Um beijinho *.*

10 comentários:

  1. Um beijinho e muita força! O teu avô vai recuperar, tem fé.
    E quanto ao emprego, quem sabe não aparece um melhor? Força***

    ResponderExcluir
  2. Às vezes a vida parece ser cruel, e um mal nunca vem só. Vem tudo ao trambolhão sem sequer estarmos preparadas.
    Mas é preciso FORÇA e CORAGEM e é isso mesmo que te desejo. É preciso acreditar, e a verdade é que depois da tempestade bem a bonança.

    Um beijinho grande e um xi *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bolas.. às vezes parece que vem tudo junto! Mas acredita que tudo se há-de compor...
    Boa sorte!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. De certeza que esta maré irá passar e novas oportunidades profissionais, melhores, surgirão. Um beijinho de muita força e espero que tudo se resolva também com o teu avô :).

    ResponderExcluir
  5. É fácil falar para quem está de fora, mas de certeza que esta maré de azar vai passar :)* Lembra-te que é nos momentos de crise que descobrimos a nossa real força!

    Beijinho querida*

    ResponderExcluir
  6. Há dias mesmo maus e nos quais só nos apetece enrolar numa bolinha e dormir até passar tudo =/ as melhoras disso tudo e um beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Vai tudo correr pelo melhor! :) É preciso ter força e acreditar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Karina, nunca mais disseste nada... Espero que esteja tudo bem. Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  9. Querida desejo as melhoras, beijinhos


    tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  10. É só uma má fase..Certamente que 2015 te trará muitas coisas boas ;)
    Muita força!
    beijinho grandee**
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir