quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cuidados com a minha pele

Sempre tive uma pele com muito acne. Passei muito trabalho com o meu rosto, e posso afirmar que o drama das borbulhas só desapareceu depois de começar a tomar a pilula (obrigada minha querida Diane35!).
As borbulhas desapareceram, mas a minha pele precisou de uma boa hidratação. 
Foram vários produtos a serem testados, e todos funcionaram bem, mas desde que comecei com os cremes da marca Mary Kay, que não quero outra coisa! 
São ótimos, deixam a pele hidratada e com um aspeto saudável.


Começo com o creme de limpeza 3 em 1. Depois de ter a pele bem seca coloco o anti-olheiras, logo a seguir o creme hidratante, et voila já estou pronta para ir trabalhar. 
(É raro maquilhar-me durante a semana. Só mesmo ao fim de semana.)

1 Vez por semana faço uma máscara para eliminar as celulas mortas, também produto Mary Kay.  

A minha ultima aquisição foi a base, já tinha ouvido falar tão bem dela, que não resisti e mandei vir. Ainda não a experimentei, mas de certeza que não me vai desiludir. 

 
 
 
E vocês já conheciam esta marca? Já experimentaram?  
 
Beijocas *.*

6 comentários:

  1. Nunca experimentei nada desta marca, mas também sempre tive a pele muito sensível e, apesar de não ter tido em adolescente, agora em adulta é que sofro de acne. A única coisa que me ajudou com o acne foi mesmo um antibiótico líquido, para pôr nas borbulhas e agora uso o sabonete e creme da clinique, para manter a cara limpa de borbulhas. Mas é sempre bom ter outras alternativas :)

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa marca. Eu dou-me muito bem com a roche-posay, a Nuxe e a Caudalie :)
    Beijinhos
    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderExcluir
  3. Quero ver isso ao vivo e a cores :)&
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nunca experimentei até porque não conheço a marca. tenho de ir cuscar onde a posso encontrar

    ResponderExcluir