sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Estou de volta, espero ficar!

Bom dia minhas queridas leitoras.
Eu sei que deixei isto meio ao abandono, mas as coisas não foram fáceis nestes últimos dois meses.

A parte boa disto tudo é que fiquei no desemprego apenas 2 semanas. Fui logo chamada para a nova empresa que eles tinham aberto há já um ano atrás.
Neste momento encontro-me a trabalhar no mesmo sitio, mas agora com um nome novo e um patrão diferente.

A parte menos boa e dolorosa é que perdi o meu avó no dia 26 de Dezembro, morreu em casa da minha mãe, não largando a minha mão nos seus últimos suspiros!
Custou muito, foi traumatizante para mim, ver Bombeiros, Inem, a tentar a todo custo fazer reanimação com choques durante uma hora! Vê-lo no chão frágil e indefeso para mim foi a pior coisa que me podia ter acontecido no ultimo mês do ano!
Chorei e ainda choro com a sua ausência, e que falta que ele me faz.
 
Eu sei eu vi nele que ele sabia que tinha chegado a hora dele! Ele agarrou-me a mão com tanta força, como a dizer "não me deixes sozinho, aqui". Eu sabia que ele não estava bem, e sei que o melhor que fiz foi abraça-lo e dar-lhe beijos para o acalmar, mal os bombeiros chegaram soltei-lhe a mão e nesse mesmo instante deixou de respirar, sereno e tranquilo!
Chorei, gritei, sei la mais o que fiz! Sabia que ele já não estava bem, mas nunca estamos preparados para perder as pessoas que nós amamos! NUNCA!
 
Aos poucos e poucos vou recuperando, estou melhor e por isso é que decidi escrever neste meu cantinho que tanta falta me fazia.
 
Obrigada por todo o vosso apoio, que seria de mim sem vocês? Nada!
 
Em breve voltarei com novidades.
 
Um beijo enorme queridas.

6 comentários:

  1. Força querida Karina* Há coisas que nunca se esquece mas aprende-se a viver com elas...

    Sinto muito pela tua perda*

    ResponderExcluir
  2. Um beijinho enorme de força! O teu avô vai estar a olhar por ti ;) Beijinho**

    ResponderExcluir
  3. Lamento sinceramente a perda do teu avô. Ficarmos sem as pessoas que mais amamos, é sem dúvida a coisa mais difícil desta vida. Mas onde quer que esteja, ele olha por ti, e quer ver-te feliz de certeza.
    Agora está junto do teu sobrinho adorado, e são duas estrelas lá no céu que te protegem e olham por ti <3
    Apesar das tristezas, espero que tenhas um ano de 2015 muito bom.
    Beijo grande e abraço apertado.
    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderExcluir
  4. A vida prega-nos partidas, é a realidade, e por mais "que" e "se", nunca estamos preparados.

    Fico contente que tenhas voltado e espero que seja de vez.
    Desejo-te a maior felicidade e que este ano de 2015 seja repleto de sorrisos.

    Um beijinho grande e com muita força para ti *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Saí o que isso é... Dói tanto... Muita força querida. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muita força!

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir