quarta-feira, 4 de março de 2015

Afinal não fui atropelada.....

.... Como o meu querido patrão, afirmou. Foi apenas uma virose!
 
Finalmente hoje já me sinto melhor. Mas não foi fácil. Foi um fim de semana e um inicio de semana cheio de  enjoos, dor de cabeça, cólicas, tonturas.
 
Perdi a conta da quantidade de vezes que ouvi "Estás grávida". Este pessoal anda todo louco para que eu engravide, só pode! :)
 
Agora é aproveitar este MARAVILHOSO tempo que se faz sentir la fora, e ser feliz! Muito feliz!
 
Um beijinho Grande minhas queridas *.*

11 comentários:

  1. Este Inverno não está mesmo a ser fácil...
    Beijinho**

    ResponderExcluir
  2. Hoje está um lindo dia aqui pelas minhas terras :) Finalmente!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois, estava eu a ler o post e era mesmo isso que eu ia dizer! Não estarás grávida? Eheheheh =P

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata tenho a certeza que não estou. Pois estou naquela altura do mês complicada! ;)

      Beijinhos*

      Excluir
  4. Acabei de ler a tua resposta à Gata ali em cima. Só para te deixar na dúvida e ires a correr buscar um teste de gravidez na farmácia. Estava eu grávida de 2 meses e meio e ainda tinha o período. Pronto, e é isto. Agora que ficaste em pânico, vai lá comprar o teste, vai. E amanhã falamos com mais calma ;)
    Ainda bem que te sentes melhor. Beijos princesa.
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annabelle isso não se faz! ;) E eu que passei o fim de semana todo a pensar nisso (será que estou grávida?) e hoje quando vejo que afinal não estou, tu colocas-me novamente na dúvida?!? Ohhhhh. ;)

      Beijinho fofinha.

      Excluir
  5. Ainda bem que estás melhor querida. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que recuperes totalmente e rápido!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que recuperes totalmente e rápido!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Uma mulher não pode enjoar nem nada que está logo grávida :p

    ResponderExcluir
  9. Ahah :) Essa do "estás grávida" também já tive de levar com ela...
    Pior os meus séniores, se por acaso eu chego à aula mais enjoada ou mal disposta, é vê-los a saltar de alegria, que vem lá um bebé.

    ResponderExcluir