sexta-feira, 20 de março de 2015

Não resisti....

.... Passado 9 meses após ter retirado as unhas de gel, coloquei novamente.

As minhas unhas naturais foram sempre muito fracas, partiam todas e nunca aguentaram nada (culpa minha, pois roí as unhas durante 20 anos!).

Umas das coisas que me fez voltar a utilizar gel, foi o meu emprego. No meu dia a dia lido com muitos clientes. Entre apertos de mãos, e entrega de documentos as minha mãos são sempre umas das primeiras coisas que as pessoas reparam.
 
Por exemplo quando vou ao Modelo a primeira coisa em que eu reparo é nas mãos das meninas que estão a passar os produtos pela maquina, se calhar sou a única a fazer isso, mas uma mão bonita da outro "ar a coisa"... Não sei se me conseguem entender.
 
Posto isto, la me decidi e ontem fiz novamente unhas de gel.  Fiquei satisfeita com o resultado final, e agora não as tirarei tão cedo.
 
 
Gostam?
Um beijinho Grande*

12 comentários:

  1. Eu entendo-te perfeitamente :)
    Gel nunca experimentei, de vez em quando lá faço gelinho, mas prefiro pintá-las em casa...
    Ficaram muito bonitas!

    ResponderExcluir
  2. Já usei mas quando tirei fiquei com as unhas tipo papel e nunca mais voltei a colocar mas as minhas unhão são fortes ,a mais valia do gele é que andávamos sempre com as unhas bonitas e arranjadas :)

    ResponderExcluir
  3. gel não uso, mas aderi ao gelinho, após anos a resistir! assim não me chateio e andam sempre bonitas. gosto das tuas! :)

    ResponderExcluir
  4. Ficaram giras.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Ficaram giras.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Gel nunca experimentei. Já fiz verniz gelinho durante muito tempo mas as minhas unhas ficaram muito fracas depois de tantas aplicações. Já me disseram que com o gel a unha fica menos danificada. Não sei... mas já me senti tentada a experimentar gel. A ver vamos!

    ResponderExcluir
  7. Estão lindas :) Eu tenho imensas saudades de ter unhas de gel... Já lá vão quase 2 anos que tenho as unhas numa verdadeira desgraça :)

    ResponderExcluir
  8. Tens toda a razao é o cartao de visita! Eutavam também roi as unhas durante 20 anos, só as deixei crescer quando engravidei, ehehe estavam lindas!!! Depois partem-se e é uma chatice. Já usei o verniz de gel, mas quando o tiro é pior... desisti.
    Há uns dias comprei nos amigos do oriente eheheh, um verniz da cliché que diz efeito verniz de gel, vou-te mostrar o resultado. estou a gostar :)
    beijinho

    ResponderExcluir