terça-feira, 12 de maio de 2015

Um dia na Primark -

Sempre ouvi falar da Primark, sempre ouvia dizer bem da loja. A minha irmã comentava que tínhamos de la ir um dia….. Mas fomos adiando e adiando e adiando. Até que no dia 1 de Maio (feriado) decidimos la ir.

Chegamos a loja eram 10h30 e saímos de la eram 2h30, e não deu para ver tudo!!!!
Meus senhores aquilo é ENORMEEEEE e tem TUDOOOOOOO.
Saí de la bem mais leve, mas muito feliz. Hahahah

Em relação a qualidade da roupa em sí, acho que é bem melhor que a da Lefties (é apenas a minha opinião) e tem preços mais em conta.

 
Vieram comigo: 3 Camisas; 1 Calças; 1 Colete; 1 Sapatos; 1 Carteira; 2 Pack de brincos; 2 Fitinhas de cabelo para uma bebe linda. E mais umas coisas não para mim mas para a mana (que fez anos) e para a mãe (para o dia da mãe).
 
Pronto, agora só volto as compras em Julho (o mês dos meus anos), porque se não, não há carteira que resista! ;)
 
E vocês costumam comprar na Primark? Gostam?
 
Beijinhos Grandes

10 comentários:

  1. Para comprar básicos como pijamas, meias e afins é a minha loja preferida :) Entre outras coisas fixes que se encontram por lá! eu sou fã (da do Norte Shopping, a do Parque Nascente é preciso coragem para ir lá lol)

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo ir :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Para os básicos a primark é fantástica :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também nunca tinha ido à Primark. Um dia fui, cheguei à loja, entrei, dei um passo em frente, vi uma multidão e filas enormes para as caixas, fiz marcha atrás e nunca mais lá voltei :)
    Mas tu pelos vistos, fizeste umas boas compras.
    Beijos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderExcluir
  5. Ahahah. Mais leve só na carteira porque com o que se traz de lá, sai-se sempre mais carregada :P Eu gosto da primark mas adoroooooo os seus saldos. Ou melhor, as promoções que eles fazem, aqueles preços a vermelho. Algumas coisas valem mesmo muito a pena e uma pessoa nem sabe por onde escolher.
    Eu não acho que falte qualidade aos produtos deles. É óbvio que se estivermos a falar de uma mala ou de calçado não podemos esperar que sejam muito duradouros se lhes dermos muito uso mas quanto a roupa, em geral, encontram-se básicos bem baratinhos e com ótima qualidade. O que mais gosto lá, confesso, são os acessórios porque são coisas que nunca usamos muito e, sendo baratos, podemos comprar e variar :P Também adoro as coisas para a casa :) enfim, posso considerar-me fã! E ainda bem que tu também a conheceste ;) é sempre uma boa opção.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A Primark tem mesmo coisas super giras e preços muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Confunde-me um pouco aquilo ser tão grande, mas gosto de lá ir e trago sempre alguma coisa!

    ResponderExcluir
  8. Siiim, aqui em Coimbra há uma, não tão grande como a do Porto mas muito boa :)

    ResponderExcluir
  9. Realmente a Primark tem imensa variedade e muito baratinha!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Faz-se cada achada na Primark...só é preciso ter-se paciência para se procurar :p

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderExcluir